Cuiabá,

quinta-feira, 22

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Túlio Maravilha dedica gol 900 à imprensa!!!

Jogador destaca importância da mídia em sua trajetória


O atacante Túlio Maravilha, do Botafogo -DF, enfim, marcou o gol 900, neste sábado, no empate em 2 a 2 com o Luiziânia. E a homenageada pela marca histórica foi a imprensa do Brasil e do mundo:


– Vocês me aturam desde 88, não seria nada sem o apoio da imprensa. Já são 22 anos de carreira – frisou.


O gol de Túlio nasceu de uma falha da zaga do Luziânia. O zagueiro rival recuou mal para o goleiro, Túlio antecipou-se, cortou o goleiro e driblou outro zagueiro antes de entrar para a História.


Túlio revelou que prometera R$ 1000 para o autor do passe decisivo, no entanto, com a falha do zagueiro rival, nenhum companheiro de clube será agraciado com o ‘bicho’.


Os planos do Maravilha, agora, se voltam para o projeto gol 1000. De acordo com ele, há uma conversa encaminhada com Maurício Assumpção, presidente do Botafogo. O desejo de Túlio é que o gol saia no Engenhão.


A camisa do gol 900 será leiloada em benefício à s vítimas do terremoto do Haiti. Já as chuteiras, serão leiloadas e a renda revertida à Fundação Túlio Maravilha. Há também a previsão que camisas em alusão ao feito sejam comercializadas nas lojas do Botafogo.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here