“Me avisaram que Mixto é coração, mas não sabia que era tanto assim”, declarou Kethleen Azevedo após o fim do jogo, que deu o título mato-grossense às Tigresas. Após sair perdendo por 2 a 0, o Mixto buscou a virada e com dois gols após os 40 minutos do segundo tempo, levantou o hexa estadual.
A técnica do Mixto agradeceu o empenho das suas comandadas e elogiou a torcida que fez a diferença mais uma vez.
“Estou muito feliz e orgulhosa das meninas. Foi uma temporada incrível, vai ficar marcada na história delas e na história do clube. A torcida foi sensacional, mesmo nós perdendo de 2 a 0, eles empurraram e acreditaram. Eu disse que seriam o 12º jogador e foram mesmo. Uma vitória espetacular, com a cara do Mixto. Um título muito importante”.
Foram duas competições e saldo extremamente positivo. Um título brasileiro e outro estadual. Para ressaltar ainda mais, as duas conquistas foram invictas. Em 18 jogos na temporada, foram 15 vitórias e três empates.
“Nós tivemos mais de 60 dias de pré-temporada, então o trabalho sempre é recompensado. A gente treina no dia-a-dia para ganhar os jogos, mas não esperávamos que fosse invicto. Fomos nos preparando a cada jogo e deu certo. Agora é comemorar porque as meninas, a torcida e a diretoria merecem”, finalizou Kethleen.