top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Brasileirão Série D

8 de abril de 2025 às 19:04:37

Redação

Técnica do Mixto convoca a torcida para a decisão no Brasileirão Feminino

A técnica Kethleen Azevedo não vê motivo para a torcida do Mixto ficar em casa em um jogo tão decisivo. As Tigresas recebem o Aliança-GO neste sábado, às 16h, no estádio Dutrinha, pela partida de ida da primeira fase da Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino.

“É uma competição difícil, de mata-mata, em que todo jogo é uma final, e o torcedor pode e vai fazer a diferença. Então convidamos o torcedor, não tem motivo para ficar em casa, sábado à tarde, uma programação perfeita para sair com a família e nos ajudar no nosso objetivo”.

A treinadora comandou o Operário VG ano passado e sofreu com a pressão exercida pela torcida mixtense.

“Um dos fatores primordiais de eu ter aceitado o convite para comandar o Mixto foi a torcida. Espero contar com a torcida ao nosso favor, que é apaixonada e empurra o time. Eu tenho certeza que isso vai dar um gás a mais nas meninas”, afirmou Kethleen.

A diretoria decidiu não cobrar ingressos por também concordar que a presença da torcida é essencial. A partida entre Mixto e Aliança terá portões abertos.

Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page