O técnico do Cuiabá, António Oliveira, recebeu sondagens do São Paulo para substituir Dorival Júnior, que deve assumir a Seleção Brasileira. A diretoria do Dourado afirmou que só libera o treinador com o pagamento à vista da multa rescisória, avaliada em R$ 5 milhões.
A informação foi divulgada pelo Vêne Casagrande, repórter esportivo da SBT.
Nesta temporada, António atuou em 31 jogos pelo Auriverde, somando 12 vitórias, oito empates e 11 derrotas. O treinador, inclusive, foi considerado o melhor técnico do Brasileirão no mês de julho.
Na primeira passagem, o mister comandou o Cuiabá em 30 oportunidades, sendo oito triunfos, nove empates e 13 derrotas. António é o quarto treinador com mais jogos com a camisa do Dourado, além de possuir um aproveitamento de 43,7%.
O técnico teve o contrato com o Auriverde renovado automaticamente por mais um ano, após a permanência na Série A. Na competição, o clube terminou em 12º colocado, com 51 pontos.
O Cuiabá se apresenta nesta segunda-feira (08), visando o calendário cheio da temporada de 2024. O Dourado irá disputar o Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil, Copa Verde, Brasileirão e Sul-Americana.