Para Marcelo Caranhato, o Verdão do Norte está evoluindo a cada confronto, mas precisa se atentar aos detalhes para ser mais efetivo no último terço
O técnico do Luverdense, Marcelo Caranhato, afirmou que a equipe está evoluindo a cada jogo do Campeonato Mato-grossense, mas ressaltou que precisa de atenção nos detalhes na última bola. Para ele, o Verdão do Norte foi superior nos três jogos em que disputou até o momento.
“Está faltando detalhes. A cada jogo temos um time mais equilibrado defensivamente e produzindo bastante, mas agora a bola precisa entrar. Eu estaria muito preocupado se estivéssemos jogando mal. Nos três jogos, o Luverdense foi melhor, tivemos o controle total, um volume de jogo superior ao adversário. A bola, na hora certa, vai entrar.”
Segundo Caranhato, o elenco precisa de mais confiança e tranquilidade para ser efetivo no último terço da jogada. O técnico destacou que irá tentar passar segurança para os atletas poderem jogar bem e vencer as partidas.
Apesar de ter a briga pelo título do Campeonato Mato-grossense como principal objetivo, Marcelo evidenciou que o Luverdense entrará em campo nesta quarta-feira (22) em busca de se classificar para segunda fase da Copa Verde.
O Verdão do Norte enfrenta o Operário-MS às 20h (de MT), no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande-MS. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.
“Não temos muito tempo para administrar essa mudança de competição, mas como adquirimos essa vaga na Copa Verde, vamos representar muito bem a camisa do Luverdense e fazer um bom jogo fora de casa. Vamos para conquistar a vaga na próxima fase. Vai ser um jogo difícil, mas temos todas as possibilidades para vencer”, finalizou.