O Dourado perdeu para o Goiás nos pênaltis e foi eliminado na 3ª fase da competição nacional
O técnico Petit não apareceu para conceder entrevista coletiva pós-jogo, no auditório da Arena Pantanal, após a eliminação do Cuiabá para o Goiás na Copa do Brasil. A equipe Auriverde foi desclassificada nos pênaltis por 3 a 1, na terceira fase da competição.
Os jornalistas, que se encontravam no local para participarem da coletiva, esperaram mais de 20 minutos até serem avisados pela assessoria de imprensa do clube que Petit não iria comparecer, ainda sem revelar o motivo da ausência do treinador.
Depois de duas eliminações seguidas, nos pênaltis, na Copa Verde e na Copa do Brasil, para o Vila Nova-GO e Goiás, respectivamente, o Cuiabá retoma as atenções para a última rodada da 1ª fase da Copa Sul-Americana e retorno da Série A.
Apesar das duas desclassificações nos pênaltis, o técnico português acumula três vitórias e um empate no comando do Dourado.
O próximo compromisso será contra o classificado Lanús-ARG, que assegurou liderança antecipada para o mata-mata da competição continental. A partida ocorre na quarta-feira (29), às 18h, no estádio Ciudad de Lanús.