top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Atletismo

13 de março de 2025 às 20:50:03

Redação

Técnico português Álvaro Pacheco recusa oferta do Cuiabá

Redação

Dourado segue no mercado na busca da contratação imediata de um técnico para a sequência da temporada

Foto: Vitória SC

O técnico português Álvaro Pacheco recusou a proposta do Cuiabá. O presidente do Dourado, Cristiano Dresch, viajou a Portugal, nesta segunda-feira (29), para realizar uma oferta voltada na casa dos milhões ao treinador, que preferiu seguir no comando do Vitória de Guimarães.


A justificativa seria que o clube português está prestes a conquistar a melhor pontuação da história do time na primeira divisão nacional, além de ter a chance de garantir vaga na Liga Europa ou Liga Conferência.


Com o comando de Álvaro, o Vitória está em quinto colocado, com 31 jogos, 18 vitórias, seis empates e sete derrotas. A informação é do site português Record.


O Cuiabá segue no mercado em busca de uma contratação imediata de um técnico. O auxiliar Ricardo Cobalchini e o treinador do Sub-20, William Araújo, estarão à frente do Dourado nos treinos e jogos até a chegada de um novo mister.


A equipe Auriverde está sem técnico desde o dia 06 de fevereiro, quando foi anunciada a saída de António Oliveira ao Corinthians.


Luiz Fernando Iubel estava comandando o time interinamente, porém, conforme noticiado exclusivamente pelo Olhar Esportivo, Iubel deixou o Auriverde e não dará continuidade nos próximos compromissos do clube.

Próximos Jogos
15 de março de 2025

3:30 PM

Mato-Grossense
Cuiabá
Operário VG
15 de março de 2025

6:00 PM

Mato-Grossense
Mixto
Primavera
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page