Cuiabá,

terça-feira, 7

de 

dezembro

 de 

2021
.

União contrata dupla vice-campeã do Mato-grossense 2021 com o Operário

O União segue observando as opções do mercado da bola mato-grossense para fortalecer o elenco. O goleiro Elias e o meio-campista Odair Junior são os novos reforços do Colorado para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A dupla disputou o Estadual deste ano pelo Operário, conquistando o vice da competição.

O várzea-grandense Elias foi um dos destaques do Chicote na temporada. O goleiro de 21 anos foi o atleta que mais disputou jogos no campeonato regional, defendendo a meta do Operário em todas as 15 partidas.

Além de estar em campo sempre que possível, o jovem goleiro brilhou nas decisões de penalidades do mata-mata. O Operário passou nos pênaltis contra o Grêmio Sorriso e diante do Nova Mutum, com Elias defendendo cobranças nas duas disputas. Elias chegou em 2020 e acumula passagens por Cuiabá, Cacerense e Dom Bosco.

Indo para o setor de marcação, o volante Odair Júnior foi o capitão do Operário no Mato-grossense 2021. Também nascido na cidade industrial, ele defendeu a equipe de Várzea Grande em 14 partidas e marcou um gol. O jogador de 28 anos já atuou por Cuiabá, Dom Bosco e Mixto, além de algumas temporadas no futebol português.

Oito jogadores que estavam no Ação acompanharam o treinador Odil Soares, como informou em primeira mão o site Olhar Esportivo. São eles o lateral-direito Índio, o zagueiro Odail Jr., o lateral-esquerdo Vinicius Matheus, os meio-campistas Warley, Ruan Bahia e Adriano Peixinho e os atacantes Michel e Deivisson Pikachu.

Os atacantes Josué e Heltinho, que estavam no Dom Bosco, também reforçam o time de Rondonópolis para o Campeonato Brasileiro.

O União estreia na Série D contra o Porto Velho, em 06 de junho, no estádio Luthero Lopes.

Saiba mais: União anuncia contratação do atacante Ricardo Verza

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui