Cuiabá,

sábado, 25

de 

junho

 de 

2022
.

União e Luverdense duelam pelo primeiro jogo da semifinal; saiba onde assistir

De acordo com as campanhas na primeira fase, o jogo de ida acontece no Luthero Lopes, em Rondonópolis

União e Luverdense fazem o jogo de ida da semifinal do Mato-grossense neste domingo, às 15h30, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o LEC tem a vantagem de decidir a vaga na final em casa, no próximo sábado (19).

Depois de eliminar o terceiro colocado na tabela, o Colorado tem pela frente o vice-líder na etapa classificatória. Sob o comando técnico de Odil Soares, a equipe busca aproveitar a força do mando de campo. Em seus domínios, o União venceu quatro partidas e perdeu somente uma – para o Cuiabá, na segunda rodada.

Do outro lado, o Verdão do Norte avançou diretamente à semifinal com a campanha construída na primeira fase. O time treinado por Marcio Nunes teve mais de 20 dias de preparação e descanso para o confronto deste sábado.

O Luverdense chega à semifinal com a defesa menos vazada do Mato-grossense – apenas três gols sofridos em nove partidas. A consistência em campo se reflete na sequência invicta. A única derrota aconteceu pela segunda rodada do campeonato. Desde então, são sete partidas sem perder, tendo conquistado cinco vitórias e dois empates.

Onde assistir

A primeira partida da semifinal será transmitida pela plataforma Eleven Sports. Basta acessar o site e buscar o jogo para acompanhar.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui