Cuiabá,

domingo, 16

de 

janeiro

 de 

2022
.

União fecha mais três reforços para a temporada

Colorado disputa o Campeonato Mato-grossense e a Copa do Brasil no primeiro semestre de 2022

Após anunciar a base do elenco que vai disputar a temporada 2022, o União de Rondonópolis acertou a contratação de mais três reforços. Com o Campeonato Mato-grossense e a Copa do Brasil pela frente, a diretoria do Colorado fechou com o goleiro Lucas Alves, o lateral-direito Gabriel Junior e o atacante Rosalvo Cândido.

O plantel do Vermelhinho conta com a permanência de peças que foram importantes na temporada passada e contratações pontuais para dar mais opções ao técnico Odil Soares, que renovou com o clube para 2022.

Com 24 anos, o goleiro Lucas Alves chega para brigar por espaço em uma posição que tem Elias e Neneca como destaque. Em 2021, o arqueiro defendeu o Guarani (SC) na divisão especial do Catarinense e o Comercial pelo Sul-Mato-grossense.

Para a lateral-direita, o Colorado se reforçou com Gabriel Junior, ex-Barra (SC). O jogador de 23 anos iniciou sua carreira no Real Noroeste (ES), onde atuou de 2016 a 2021, até se transferir para o Barra. Na temporada passada ele jogou o Campeonato Capixaba e, assim como o goleiro Lucas Alves, atuou na divisão de acesso do Catarinense.

Na linha defensiva pela direita, Gabriel integra o elenco do Colorado para disputar posição com o lateral Wesley.

Para o ataque, a diretoria do clube foi buscar Rosalvo Cândido, que estava no futebol tailandês nas últimas temporadas. O centroavante de 30 anos escreveu sua história fora do país, ao defender equipes de Portugal, Espanha e Suécia. Nas temporadas 2020/2021 e 2021/2022, o jogador defendeu o Siam Navy, da Tailândia.

A estreia no Campeonato Mato-grossense acontece no dia 23 de janeiro, diante do Dom Bosco, repetindo o duelo da final da Copa FMF 2021. A bola rola a partir das 17h, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande.

Por: Gabriel Barros e Pedro Lima | Olhar Esportivo

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui