Cuiabá,

terça-feira, 7

de 

dezembro

 de 

2021
.

União já venceu quatro jogos com pelo menos dois gols de vantagem na Série D

Colorado tem três vitórias por placares que levariam a decisão contra o Caxias para os pênaltis e uma que daria a vaga direta nas quartas de final

Apenas uma vitória por, no mínimo, dois gols de vantagem interessa ao União contra o Caxias. Após perder por 2 a 0 fora de casa, o Colorado precisa ganhar por essa diferença para levar a decisão pela vaga nas quartas de final para os pênaltis.  O confronto decisivo acontece neste sábado (2), no estádio Luthero Lopes, a partir das 15h (horário local).

Para se classificar no tempo normal, a equipe de Rondonópolis tem que construir um triunfo por três tentos de vantagem. Na Série D o gol fora de casa não é qualificado,

O União já venceu três jogos por placares que levam a disputa para as penalidades – nas vitórias sobre o Jaraguá e Porto Velho, na primeira fase, e diante do Boa Esporte, no jogo de ida das oitavas de final. Desses resultados, somente um foi construído jogando como mandante.

Além disso, o Colorado conquistou uma vitória que daria a vaga direta nas quartas de final. Pela 12ª rodada, o time comandado por Odil Soares venceu o Gama por 3 a 0, fora de casa.

No jogo decisivo das oitavas de final, o União irá contar com o apoio da torcida para avançar de fase. A diretoria iniciou a venda de um lote promocional de 500 ingressos, no valor de R$ 30. No primeiro confronto da segunda fase, contra o Boa Esporte, o público já era permitido em jogos com mando de campo do Colorado, mas somente 160 torcedores estiveram presentes na arquibancada apoiando a equipe.

O confronto de volta diante do Caxias acontece neste sábado (2), às 15h, no estádio Luthero Lopes, com transmissão da plataforma Eleven Sports.

Veja os jogos com vitória do Colorado por pelo menos dois gols:

União 2 x 0 Boa Esporte – jogo de ida da Segunda Fase

Porto Velho 0 x 2 União – 14ª rodada

Gama 0 x 3 União – 12ª rodada

Jaraguá 0 x 2 União – 9ª rodada

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui