Cuiabá,

quinta-feira, 26

de 

maio

 de 

2022
.

União joga para evitar a crise

Contestado, o União entra em campo hoje no desespero e sabendo que a vitória é uma questão de sobrevivência no Estadual. A equipe até agora não conquistou nenhum ponto nesta fase e uma nova derrota será o fim do sonho de conquistar o inédito título. O jogo será à s 20h10, contra o Araguaia, em Alto Araguaia. O jogo pode valer também o cargo do treinador Zé Humberto.


Para a partida desta noite, Zé Humberto tem uma série de problemas. Além do ala-esquerda Maciel e do zagueiro Rodrigão, entregues ao departamento médico, o União segue sem Julio César, Diogo Galvão e Marcio Bambu, todos contundidos. Os volantes Wender e Rocha retornam ao time.


No Araguaia, a maior preocupação é o atacante Abimael. Caso não reúna condições de jogo, David Pezão será seu substituto ao lado de Gaúcho.


Em Rondonópolis – O Vila Aurora entra em campo hoje, contra o Barra do Garças, à s 20h10, em Rondonópolis, com a missão de não deixar o bom momento no Campeonato Mato-grossense acabar.


Para o duelo desta noite, Everton Goiano promoverá a entrada de Ronaldo Ortega na vaga de Fábio Lima, que teve uma estréia discreta na última rodada.


Entusiasmado com o momento favorável, o atacante Moreno convocou a torcida para lotar o Luthero Lopes. “O time está num bom momento e, com o apoio vindo das arquibancadas podemos fazer uma grande partida”, disse o atacante, que ainda não balançou as redes adversárias desde que estreou pelo Tigre.


Mesmo tendo perdido a sua primeira partida, o clima de euforia e confiança ainda é predominante no time do Barra do Garças

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui