Cuiabá,

sábado, 25

de 

junho

 de 

2022
.

União se prepara para a Copa Mato Grosso

 O técnico do União Esporte Clube, Cristiano Bifulco, falou na tarde desta quinta-feira (24) como estão os trabalhos de treinamento para a estreia na Copa Mato Grosso, marcada para o dia 04 outubro, contra o Rondonópolis E.C, no estádio Luthero Lopes.

À frente dos trabalhos de preparação, Bifulco, juntamente com o preparador físico da equipe, acompanham diariamente os atletas durante as atividades, o técnico ressaltou que segue a risca um cronograma montado, para o desempenho de um bom papel na competição.

“Estamos trabalhando diariamente a parte física pela manhã, e também a parte tática de tarde, com um trabalho mais especifico, e muita marcação” comentou.

O elenco do Colorado é formado por 26 jogadores, os destaques são seis jogadores que vieram de fora, Cassio e Rafael, que vieram da Ponte Preta/SP, o Chocolate, Mateus e Betinho que faziam parte do elenco do São Caetano/SP. De Mato Grosso, Felipe que jogava no Rec, os demais atletas são da categoria de base.  

Após duas semanas de intenso trabalho de olho na Copa MT, em busca de uma vaga na Copa do Brasil de 2016, o time do União continua buscando a melhor preparação para a competição.

“Dentro de campo e sob este forte calor vemos a dedicação dos meninos. Eles estão com uma vontade tremenda de trabalhar. Aguentam o sol forte e se doam ao máximo. Isso facilita o nosso trabalho e nos deixa com uma melhor sintonia entre atletas e comissão. O elenco é bom e está bem entrosado, isso é muito importante na busca da vitória” concluiu Bifulco.

Oito times participam da competição foram divididos em duas chaves – A estão Sinop, Luverdense, Cacerense e Cuiabá; na B estão Mixto, Dom Bosco, União e Rondonópolis. Os times jogam em turno e returno, com os dois primeiros classificados garantindo vaga nas semifinais, que serão no estilo mata-mata, assim como as finais.

Foto: Portal Agora MT

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui