Cuiabá,

sábado, 25

de 

junho

 de 

2022
.

União vira pra cima do Luverdense e larga na frente pela semifinal do Mato-grossense

Colorado joga por um empate no jogo de volta para avançar à final do Estadual

O União aproveitou a força como mandante para sair em vantagem pela semifinal do Campeonato Mato-grossense. De virada, o Colorado venceu o Luverdense por 2 a 1, no Luthero Lopes, e agora joga por um empate no jogo de volta para avançar à decisão.

O Verdão do Norte terminou o primeiro tempo na frente. Aos 20 minutos, o árbitro da partida assinalou pênalti para o LEC, após um toque de mão dentro da área. Italo cobrou com precisão, no ângulo direito do goleiro Neneca: 1 a 0.

O empate do União saiu com menos de um minuto de bola rolando na etapa final. Pikachu recebeu em profundidade e bateu de primeira para deixar tudo igual: 1 a 1.

Confiante após o empate, a virada colorada veio com um golaço de Adriano Peixinho. Aos 15 minutos, o camisa 8 recebeu na entrada da área, cortou para a perna direita e bateu colocado no ângulo: 2 a 1.

Com o triunfo pelo placar mínimo, o União joga por um empate no próximo sábado para se classificar à final do Mato-grossense.

O resultado derrubou a invencibilidade do Luverdense de sete jogos. Para o jogo de volta, somente o triunfo interessa. Em caso de vitória por um gol de vantagem, o finalista será definido nos pênaltis.

As equipes voltam a se enfrentar no sábado (19), às 19h, no estádio Passo das Emas.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui