União anuncia mais quatro jogadores para temporada 2024
- Redação
- 1 de dez. de 2023
- 1 min de leitura
O União Rondonópolis anunciou mais quatro reforços para a temporada de 2024. O atacante Daniel Felizardo e os laterais Fabinho Bernardi, Marcelo Sendeski e Índio são jogadores que assinaram com o Colorado.
Daniel Felizardo, de 24 anos, teve passagens pelo Avaí, Bangu e Nação E.C, de Santa Catarina. Enquanto os laterais já defenderam equipes mato-grossenses na carreira.
Fabinho, de 24 anos, vestiu as cores Mixto, União, Sport-SE e Anápolis-GO. O atleta passou pela categoria de base do Criciúma, Juventude e Caxias do Sul.
Formado pelo Paraná, Marcelo Sendeski tem 25 anos e defendeu o Mixto, União Beltrão-PR, São Bento-SP e Resende-RJ. Com 21 anos, Índio tem passagens pelo União, Cuiabá, Araguaia, Mixto e Ação.
Comandado pelo experiente técnico Luciano Dias, o Vermelhinho fará a apresentação oficial do elenco e comissão técnica, no próximo sábado (9) no CT do Colorado.
Confira o elenco:
Goleiros:
Elias Caio Bolonhin Breno Caetano
Zagueiros:
William Barão Lucas Silva Marcão Walison Silva Lucas Gabriel
Laterais:
Índio Fabinho Bernardi Marcelo Sendeski
Atacante:
Daniel Felizardo