Cuiabá,

domingo, 25

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Val Baiano e Correa são apresentados pelo Flamengo em Itu

Reforços chegaram nesta quarta a Itu e já fizeram os primeiros treinamentos com o restante do grupo


O Flamengo apresentou na tarde desta quarta-feira, em Itu (SP), o atacante Val Baiano e o volante Correa. Assim que chegaram, os dois reforços caminharam em direção ao campo de treinamento e foram recebidos pelos jogadores com o tradicional “corredor polonês” – em que eles passam por um corredor e recebem petelecos. Em seguida, Zico apresentou os novos reforços à imprensa, mas não respondeu à s perguntas.


Rubro-negro declarado, Val Baiano mostrou-se muito contente com a chegada ao Flamengo, principalmente por ter sido convidado pelo ídolo Zico.


– Estou realizando um sonho. Minha família é flamenguista, eu sou rubro-negro. É o dia mais feliz da minha vida – disse o atacante.


Ciente da responsabilidade de ser o substituto do Imperador Adriano, além de ser o companheiro de ataque de Vagener Love, Val Baiano prometeu muito empenho para fazer um trabalho à altura do Imperador.


– O Vagner Love e Adriano são jogadores de nível seleção brasileira. Não dá para comparar o futebol, mas vou lutar e buscar meu espaço – garantiu o futuro camisa 9.


Correa também chega ao Flamengo com respaldo de Zico e garantiu que vai trabalhar ao máximo para ajudar a equipe.


– Jogar no Flamengo é um privilégio para qualquer jogador. Sabemos que a responsabilidade é grande, mas o retorno fornecido pelo clube também é – afirmou o recém-contratado.


O volante chega ao Flamengo já com condições de jogo. Como estava emprestado ao Atlético-MG, sua contratação não é caracterizada como transferência internacional e ele já está apto a jogar as primeiras partidas do Campeonato Brasileiro.


– Joguei quatro partidas no Brasileiro deste ano. Estou parado há no máximo quinze dias. Vou ter no mínimo duas semanas e é um bom tempo para voltar bem fisicamente. Estamos tentanto ver se posso jogar contra o Botafogo – concluiu.


O Flamengo contratou Val Baiano apenas pagando luvas e salários – ele assinou contrato até dezembro de 2011. Já Correa chegou por empréstimo até julho de 2011, junto ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Os dois continuarão em Itu realizando treinamentos com restante do elenco até dia 7 de julho.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here