Cuiabá,

terça-feira, 16

de 

agosto

 de 

2022
.

Vila recebe o Araguaia no Luthero

Em time que está ganhando não se mexe. A surrada máxima do futebol entra novamente em campo pela primeira rodada da 2ª fase do Campeonato Mato-grossense. O Vila Aurora chega motivado para enfrentar o Araguaia, hoje, à s 18 horas. Se não bastasse ter vencido o maior rival, o União, na última rodada da 1ª fase, o treinador do Tigre da Vila terá a oportunidade de manter o mesmo time, chegando com moral para o confronto.


A partida será no estádio do Luthero Lopes e será o encontro de uma das defesas menos vazadas no campeonato. O Vila sofreu apenas 12 gols; já o Araguaia, 14.


O União entra em campo hoje, 18 horas, no estádio Zeca Costa, para encarar o Barra do Garças, no primeiro jogo das equipes na segunda fase do Campeonato Mato-grossense.


Cheio de disposição, o elenco unionino quer provar para os adversários que a quarta colocação no Grupo B, na 1ª fase, foi simplesmente uma fatalidade.


Já em Lucas do Rio Verde, o Luverdense recebe o Crac. Esta é a única partida do grupo C, uma vez que o Sorriso, ainda não sabe quem será seu adversário, se Operário ou Palmeiras.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui