Cuiabá,

quinta-feira, 22

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Walter recebe Título de Cidadão Cuiabano da Câmara Municipal

Referência técnica do elenco, Walter chegou ao clube em 2021 e é o goleiro que mais vezes vestiu a camisa do Dourado na história – 115 partidas até o momento

Ídolo do Cuiabá e um dos responsáveis pela permanência do Dourado em dois anos de série A, o goleiro Walter garantiu que pretende ter vida longa no clube e na cidade.

A declaração foi dada na tarde desta terça-feira (30), logo após o atleta receber o Título de Cidadão Cuiabano, honraria entregue pela Câmara de Vereadores de Cuiabá.

“Fico muito feliz, honrado e gratificado em receber esse prêmio. A cidade me recebeu muito bem, eu e minha família estamos muito bem adaptados e felizes em Cuiabá. Nós gostamos muito daqui e pretendo ter uma longa vida no clube e na cidade”, destacou o camisa 1 da equipe.

Referência técnica do elenco, Walter chegou ao clube em 2021 e é o goleiro que mais vezes vestiu a camisa do Dourado na história – 115 partidas até o momento.

O capitão acumula conquistas, como o tricampeonato estadual e duas campanhas de permanência na elite do futebol brasileiro – sendo decisivo em todas elas.

A entrega da honraria foi feita pelo vereador Dilemário Alencar (Podemos) – autor do projeto – e aconteceu no Centro de Treinamento do Cuiabá.

“Walter foi peça fundamental na permanência da equipe cuiabana na Série A do Campeonato Brasileiro, com atuações magníficas. Exemplo de profissionalismo, destacou-se pela competência e humildade, mesmo sendo dos mais valorizados no futebol Mato-grossense”, afirmou Dilemário.

Da CBN Cuiabá

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here