Walter é aplaudido no estádio do Corinthians e agradece o carinho da torcida
- Redação
- 14 de nov. de 2021
- 1 min de leitura
Goleiro do Corinthians por oito temporadas, o goleiro Walter jogou pela primeira vez contra seu ex-clube. Neste sábado (13), pela 32ª rodada do Brasileirão, o arqueiro do Cuiabá foi aplaudido pela Fiel na Neo Química Arena e agradeceu a boa recepção vestindo a camisa auriverde.
Pelo Alvinegro do Parque São Jorge, Walter conquistou dois títulos do Campeonato Brasileiro e foi tricampeão paulista, ganhando a admiração do torcedor corinthiano.
Após a derrota do Dourado por 3 a 2, o goleiro destacou o carinho da arquibancada.
“Primeiramente, agradecer aos torcedores que me aplaudiram. Tenho uma marca aqui. Falando do jogo, se eu não tivesse tomado gol valeria a pena pagar a multa. Estamos tentando voltar ao eixo. Um jogo difícil, já estive do lado de cá. Sabemos que se chegar a bola no Renato Augusto é difícil”, disse Walter na saída do gramado, em entrevista ao canal Premiere.
Walter chegou ao Dourado por empréstimo do Corinthians até o fim da temporada 2021. Para colocar o goleiro em campo contra seu ex-clube, a diretoria do Dourado precisou pagar uma multa de R$ 500 mil.
Titular em 28 dos 31 jogos do Auriverde na Série A, Walter tem a terceira menor média em gols sofridos por partida entre os goleiros do campeonato – 0,9 tentos – além de ser o quarto arqueiro com mais duelos sem ser vazado – 12 até agora.
“É uma história nova, eu tenho um carinho muito grande daqui. Falando, várias coisas passam na cabeça, mas agora estou em outro caminho, estou feliz pra caramba no Cuiabá. É seguir trabalhando”, concluiu,