Cuiabá,

terça-feira, 5

de 

março

 de 

2024
.

Washington deixa o São Paulo e vai para o Fluminense

Atacante, que não teria chances com Ricardo Oliveira, acertou rescisão de contrato


O atacante Washington está acertando a rescisão do seu contrato com o São Paulo. Ele nem vai viajar com a delegação para Porto Alegre, onde a equipe enfrenta o Internacional pela semifinal da Copa Libertadores. Seu destino será o Fluminense.


O clube carioca manifestou interesse em sua contratação, já que Washington tem História no local. Em 2008, foi vice-campeão da Libertadores. Houve também um pedido do técnico Muricy Ramalho, que o comandou no São Paulo. Com a lesão de Fred, que só voltará aos gramados em 20 dias, o Coração Valente será seu substituto.


A pá de cal sobre a trajetória de Washington no Morumbi foi a chegada de Ricardo Oliveira, apresentado nesta terça-feira. Com ele e Fernandão, o camisa 9 não seria mais utilizado por Ricardo Gomes. Durante a atual temporada, seu relacionamento com o treinador e a diretoria foi marcado por reclamações em relação ao banco de reservas e multas.


Por outro lado, a torcida, que o perseguia em 2009, passou a apoiá-lo. Washington deixa o São Paulo como artilheiro da equipe na Libertadores, com cinco gols, e na temporada (13). No total, o atacante entrou em campo 86 vezes pelo Tricolor paulista e fez 46 gols.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here