Cuiabá,

terça-feira, 7

de 

dezembro

 de 

2021
.

Yesus Cabrera tem lesão confirmada e desfalca o Cuiabá por volta de um mês

Meia gringo foi decisivo na vitória contra o Sport na Arena Pantanal, mas sofreu lesão muscular

O meia colombiano Yesus Cabrera desfalcará o Cuiabá nos próximos jogos da Série A. O Departamento Médico do clube informou que o gringo sofreu lesão na musculatura posterior da coxa direita e tem previsão de retornar entre três a quatro semanas aos gramados, somente na reta final do Brasileirão. 

Yesus Cabrera se machucou na vitória contra o Sport, por 1 a 0, na Arena Pantanal, pela 26ª rodada. O meia de 31 anos entrou em campo no segundo tempo e participou efetivamente do triunfo do Cuiabá, dando passe para o atacante Felipe Marques sofrer pênalti, convertido por Elton. 

Vindo do América de Cali em julho, Cabrera atuou em sete partidas da Série A, contabilizando duas assistências. Recentemente, ele não estava tendo oportunidades com o técnico Jorginho – ficou fora de três partidas, até ser utilizado no duelo contra o Sport. 

Após o empate sem gols contra o Flamengo neste domingo (17), no Maracanã, o Dourado tem mais 11 jogos na competição nacional. A equipe alcançou 35 pontos e ocupa a nona colocação. 

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui