O elenco do Mixto, que foi campeão da Segunda Divisão do Mato-grossense, se reapresentou nesta segunda-feira (11) após um mês de descanso, visando a disputa da Copa FMF 2022, competição importante que vale uma vaga na Copa do Brasil e outra na Série D do ano que vem.
Além de renovar com o técnico Odil Soares, a diretoria mixtense manteve praticamente todos os jogadores que conquistaram o acesso e título invicto da Segundona. Desde o goleiro Elias, herói na decisão dos pênaltis, até o centroavante artilheiro Toninho, que renova empréstimo junto ao São Bernardo-SP, estão garantidos no elenco Alvinegro.
Os primeiros trabalhos da equipe serão de preparação física, até abrir a parte técnica com o treinador Odil Soares no Dutrinha. Além do meio-campista Mendes, anunciado no mês passado, a diretoria deve buscar outros reforços para a competição.
O planejamento do Tigre da Vargas, liderado pelos investidores Dorileo Leal e Antero Paes de Barros, a princípio é buscar uma vaga na Série D do Brasileiro, através da Copa FMF, para iniciar a retomada do clube ao cenário nacional. No primeiro trimestre de 2023, após duas temporadas, o Mixto voltará a disputar a Primeira Divisão do Estadual.
O Mixto fará sua estreia na Copa FMF diante da Academia, em Rondonópolis. O primeiro jogo em casa será contra o Cuiabá. Nova Mutum, Luverdense, Sport Sinop e Operário Várzea-grandense também estão confirmados no torneio.
CONFIRA O ATUAL ELENCO DO MIXTO
Goleiros: Airon e Elias;
Laterais: Michel, Fabinho e Vinicius Matheus;
Zagueiros: Odail, Adbala e André;
Volantes: Odair Júnior, Juliano e Ruan Bahia;
Meias: Adriano Peixinho, Igor Vieira e Mendes;
Atacantes: Pikachu, Michael, Luan e Toninho.